DEPOIMENTOS

Conhecer as pessoas, suas histórias e processos

História da Camila C., que vivenciou um processo de Apoio à sua Recolocação Profissional:

“Gostaria de te agradecer de coração por todo esse processo que passamos juntas. Por você ter me acompanhado nessa transformação, que me ajudou não só na vida profissional, mas também na vida pessoal.”...” A revisão do histórico e das realizações profissionais me fizeram lembrar e potencializar minhas capacidades, além de trabalhar os pontos mais difíceis sobre o meu perfil profissional. O meu CV ficou apaixonante (rs), minha segurança ao me portar diante de uma entrevista ou apresentação mudou significativamente. O Networking era desconhecido pra mim na prática, e hoje, não só sei como fazê-lo como acho extremamente importante participar dessa grande rede de apoio mútuo, que acaba agregando na vida pessoal também.

História da Cristina A., que vivenciou um processo de Coaching Profissional:

“O formato das sessões foi muito importante para que o processo corresse de forma dinâmica, em cada encontro sempre trabalhávamos com uma ferramenta de apoio nova e todas amarradas dentro do mesmo contexto, porém, nos auxiliando a novos insights.”...“Este processo foi um divisor de águas em minha vida. Muitas vezes nos sentimos perdidos e não temos uma visão clara das possibilidades e oportunidades que podemos ter, e o quanto estas podem nos enriquecer enquanto pessoa e profissional. E foi exatamente neste aspecto que você, com sua objetividade e expertise em pessoas, me ajudou a entender e interiorizá-las dentro de mim.”

História da Lucia O., que vivenciou um processo de Apoio à sua Recolocação Profissional:

"Às vezes o obvio não é tão obvio nem para nós mesmos. O trabalho feito com a Mariana me permitiu não apenas valorizar as conquistas do passado, mas me empoderar delas e definir onde e como desejo crescer profissionalmente. Onde eu tomo as decisões e não as circunstancias do mercado de trabalho."

História da Maria L.C., que vivenciou um processo de Orientação de Carreira:

"O formato me deixou bem à vontade, as ferramentas e os materiais de apoio são coerentes com o contexto das sessões que traziam maiores mecanismos para trabalhar. Para mim só acrescentou nas reflexões. Me senti muito apoiada, a Mari conseguiu entender minha dificuldade de agenda e desenhar um modelo funcional para concluirmos o trabalho. Além disso, durante todas as sessões os temas foram tratados com muito apoio e compreensão."..."Para mim foi um trabalho importante de auto percepção e de desenho para o futuro. Através das ferramentas, foi possível identificar as lacunas que realmente precisavam ter sido trabalhadas. Gerou auto percepção, paciência aos detalhes e bom uso das palavras."